Empresas onde jovens Americanos mais querem trabalhar

Empresas onde jovens Americanos mais querem trabalhar

Saiba aqui quais são as principais empresas, onde jovens americanos mais querem trabalhar

Empresas onde jovens Americanos mais querem trabalhar
Amazon
Google
YouTube

A grande campeã, entre as empresas onde os jovens americanos mais desejam trabalhar, é nosso querido Google. O estudo é apontado pela consultoria Morning. O Google também é o líder geral entre os jovens entrevistados de acordo com gênero, nível educacional e renda mensal.

Em outras entrevistas, um grupo com mais de 50 mil jovens foram questionados sobre as empresas, onde os mesmos elegeram novamente o Google e a gigante Amazon como as empresas favoritas para dedicarem suas carreiras profissionais.

A Consultoria Morning, já havia realizado um outro estudo anteriormente sobre as mesmas empresas, sendo indicadas como as marcas mais queridas pelos jovens. O resultado mostra a Amazon, o Google, YouTube, FedEx, Sony, Hershey e Netflix.

Segundo informações disponibilizadas pela Morning Consult, os jovens entrevistados tinham idades entre 18 e 34 anos, mais de 220 mil jovens dos Estados Unidos deram suas opiniões sobre as empresas, no período entre os meses 01 e 05/2017.

Gostou do artigo? Compartilhe principalmente nas redes sociais, acompanhe nossas publicações; sobre o mundo da tecnologia e sobre o Google. Até nosso próximo artigo.



Informações Relacionadas