Empresas onde jovens Americanos mais querem trabalhar

Saiba aqui quais são as principais empresas, onde jovens americanos mais querem trabalhar

Empresas onde jovens Americanos mais querem trabalhar
Amazon
Google
YouTube

A grande campeã, entre as empresas onde os jovens americanos mais desejam trabalhar, é nosso querido Google. O estudo é apontado pela consultoria Morning. O Google também é o líder geral entre os jovens entrevistados de acordo com gênero, nível educacional e renda mensal.

Em outras entrevistas, um grupo com mais de 50 mil jovens foram questionados sobre as empresas, onde os mesmos elegeram novamente o Google e a gigante Amazon como as empresas favoritas para dedicarem suas carreiras profissionais.

A Consultoria Morning, já havia realizado um outro estudo anteriormente sobre as mesmas empresas, sendo indicadas como as marcas mais queridas pelos jovens. O resultado mostra a Amazon, o Google, YouTube, FedEx, Sony, Hershey e Netflix.

Segundo informações disponibilizadas pela Morning Consult, os jovens entrevistados tinham idades entre 18 e 34 anos, mais de 220 mil jovens dos Estados Unidos deram suas opiniões sobre as empresas, no período entre os meses 01 e 05/2017.

Gostou do artigo? Compartilhe principalmente nas redes sociais, acompanhe nossas publicações; sobre o mundo da tecnologia e sobre o Google. Até nosso próximo artigo.



Informações Relacionadas