Marketing Antigo x Marketing de SEO

Marketing Antigo x Marketing de SEO

Marketing Antigo x Marketing de SEO, descubra qual a estratégia mais eficiente na atualidade

Marketing Antigo x Marketing de SEO

Milhares de empresas fazem centenas de reuniões para decidirem em quais estratégias de marketing irão investir devido ao orçamento limitado para divulgação, resultado, essas empresas nunca conseguem investir em duas ou mais estratégias ao mesmo tempo, o orçamento curto atenderá apenas uma necessidade.

Por fim todas as decisões a serem tomadas são difíceis, qual será a estratégia para o melhor lucro sobre o investimento? Qual a empresa irá cuidar do marketing? Será que devo fazer eu mesmo com minha equipe? Entre outras perguntas.

Compreenda melhor

Um exemplo conhecido de marketing antigo são impressos como jornais, revistas, panfletos, folder, banner, outdoor, radio e TV entre outros. De outra forma, uma empresa investindo em SEO para o Google, usa redes sociais como Facebook, Youtube, twiiter e outras redes como uma estratégia de marketing digital de maior alcance na atualidade pouco conhecida entre empresas brasileiras.

Isso porque o site com estratégia de SEO alcança quaisquer níveis de clientes, de qualquer segmento, ou seja, a otimização mantém o foco em palavras-chave digitada pelos clientes no Google.

SEO Marketing

Desvantagem do marketing tradicional

No marketing tradicional, a comunicação entre o cliente e a empresa possui pouca interação, se tornando apenas um meio de levar a informação até o cliente na esperança que eles reconheçam a marca.

Os anúncios com marketing tradicional são onerosos com materiais caros e demandam várias pessoas para distribuírem todos esses materiais.

Outro detalhe! E se a campanha de marketing antigo for mal sucedida? Onde ficará todo o investimento aplicado?

Sendo assim melhor investir com inteligência em SEO para o teu site e sua empresa não correr riscos.

Gostou do artigo? Acompanhe nossas publicações, sinta-se à vontade para compartilhar!

Solicitar Orçamento


Informações Relacionadas