O Google Instant não vai mais sugerir pesquisas

O Google Instant não vai mais sugerir pesquisas

Saiba porque o Google Instant não vai mais sugerir pesquisas - Genesys Tech - Publicações

O Google Instant não vai mais sugerir pesquisas

A gigante de buscas Google promete não mais sugerir pesquisas para o usuário enquanto ele digita em celulares e outros dispositivos móveis. Desde 2010 as sugestões eram utilizadas, uma simples sugestão de frase quando aceita pelo usuário economizava nada mais nada menos que 3 segundos, para o carregamento das páginas isso sempre fez toda a diferença. O Google, como poucos sabem; busca mostrar ao usuário os resultados das páginas no menor tempo possível.

Acontece que a sugestão do Google Instant, conforme a digitação não era mostrada em dispositivos móveis. O Google não viu como necessidade manter a aplicação, uma vez que a sugestão não aparecia até a digitação final da pesquisa, sendo encoberta pelo teclado ficando em cima dos resultados sugeridos na tela.

A mudança não foi adotada para computadores pessoais e desktops, (Ufa...rs...), portanto segue em perfeito funcionamento ajudando “acelerar a busca” já que o “motor Google” rastreia toda a internet em segundos,  para quem pensa que existem poucos sites, e que a tarefa de exibição dos resultados é fácil devido ao histórico de registro do próprio Google; hoje a internet em todo o mundo possui mais de um bilhão de sites em atividade e o número cresce a cada dia com novos registros e domínios.

O número de brasileiros que já realizaram alguma compra pela internet chega a 60 milhões, sendo 26% de compras feitas através do celular.

Se gostou do artigo, compartilhe, fique à vontade. Até o próximo artigo

Solicitar Orçamento


Informações Relacionadas