
Este conteúdo explicativo tem como objetivo informar e mensurar custos e preço otimização de sites para usuários e clientes que buscam regras básicas. O contexto é de natureza descritiva, utilizando-se a contabilidade de custos para formação do preço, oferecendo suporte aos clientes interessados nos serviços de otimização para buscadores SEO (Search Engines Optimization). Se houver interesse consulte nossa página: SEO preço médio.
Neste conteúdo, objetiva-se à informação dos dados utilizados por nós da empresa Genesys Tech. Formar e analisar o preço otimização de sites, em relação aos valores que se praticam em outras empresas do segmento digital; considerando então, as análises dos gastos e verificando-se as questões mercado/preço/custo e custo/preço/mercado, pondo-se no contexto, à ideia do valor básico, que é aquele que normalmente atua como “termômetro”, como um “norte”, na empresa.
Mencionando custos iniciais por hora ou postos de trabalho ocupados pelos profissionais envolvidos no projeto de otimização do site.
- Complexidade dos trabalhos;
- Preço de criação;
- Preço do planejamento.
Além do levantamento das despesas fixas, para se chegar à formação básica do preço otimização de sites, este texto tem o intuito de facultar dados suficientes para as decisões de contratação dos serviços, mencionando vantagens e benefícios visando unicamente melhores resultados deixando esclarecido o usuário que procura informações sobre valores reais antes da contratação dos serviços.
Definições e conceitos de preço otimização de sites
Valor gasto – preço relativo a ferramentas e estratégias utilizadas nos serviços, incorridos na otimização. É o termo genérico que pode representar tanto um custo quanto despesas, mão-de-obra de programação, na criação ou no desenvolvimento, honorários da equipe etc.
Despesa – gasto que provoca redução do patrimônio, normalmente consumido direta ou indiretamente, para obtenção de receitas. Ex: comissões de vendedores.
As despesas podem ser:
- Administrativas - honorários da equipe, pagamento do serviço contábil, material de expediente.
- Financeiras – juros, taxas bancárias, despesas financeiras provenientes de descontos de cheques e duplicatas.
- Sobre vendas – comissões de vendedores, propagandas, treinamentos do pessoal de vendas.
Custo – gasto relativo a um serviço utilizado na criação de outros serviços Ex: produção de conteúdo no momento da otimização das páginas a serem otimizadas, tempo de produção do conteúdo, horas de trabalhos dos redatores, horas de trabalho dos programadores e outros.
O que são os custos na otimização de um site?
Os custos na otimização de um website são classificados de várias formas, atendendo diferentes informações inerentes a Genesys Tech. As classificações mais usuais são: Custos diretos que são os preços que podem ser apropriados diretamente aos serviços otimização de sites, havendo um alto volume de contratos.
Custos indiretos – são custos em que não há uma medida exata em relação a cada serviço que se preste. Por isso, se faz uma estimativa para poder adequá-los em relação a cada item da estratégia de otimização.
Custos fixos – são custos que empresa já arca atualmente e, independem do volume de serviços prestados. Não variam em conformidade com o volume de novos contratos adquiridos. Ex: estratégia, complexidade do projeto de otimização, horas de programação, energia elétrica etc.
Custos variáveis – é o preço que varia, proporcionalmente, em relação ao volume de novos contratos. Ex: estratégia, complexidade do projeto otimização de sites, horas de programação, energia elétrica etc.
Entenda preço otimização de sites como investimento e não somente um custo
Valor real em função da estratégia traçada e dos benefícios atribuídos ao período de contrato. Nós da Genesys Tech aplicamos o sistema de custo por contrato, em atendendo empresas conforme projeto de otimização de sites específicos de nossos clientes. Formaliza-se o preço conforme abaixo:
Fatores que serão observados para estabelecer os preços: a qualidade dos serviços prestados em relação às necessidades do cliente; a existência de serviços novos a preços mais competitivos a quantidade de palavras-chave no site e outras aplicações.
Vantagens dos serviços de SEO porque contratar!
- Aumento nos números de usuários visualizando informações contidas no site;
- Maior visibilidade pelos motores de busca;
- Aumento de clientes no site (SEO para empresas);
- Fortalecimento da marca ou produto.
A otimização de sites para empresas do mesmo segmento na internet, com preço justo é uma grande vantagem, e possui também outros benefícios além de valor. Pesquisa atual aponta que 82% dos clientes usuários da web não costumam passar da terceira página, pois consideram que os dados dessas outras páginas não condizem com a pesquisa realizada.
Para saber mais sobre o preço otimização de sites e valor exato
Fale com um analista, se preferir envie sua mensagem.
Solicitar Orçamento