Site institucional x Site vendedor

Site institucional x Site vendedor

Com uma grande estratégia de SEO no site, qualquer empresa pode concorrer com outra, independente do tamanho ou porte.

Site institucional x Site vendedor

Um dos temas abordados em outro artigo escrito aqui no site, fizemos a comparação consulte aqui: marketing antigo e marketing de SEO, estamos agora escrevendo mais esse conteúdo para tirar dúvidas freqüentes sobre a diferença entre os dois sites que levam nosso título acima. Continue lendo, saiba mais.

Entenda a diferença

No site institucional a empresa não possui acesso à ferramentas que medem o desempenho, a empresa não consegue acompanhar em tempo real o que está acontecendo, se está ou não funcionando o seu site, as adaptações a serem feitas vão ser muito devagar para que os resultados possam aparecer.

E ainda nos sites institucionais sua empresa terá de esperar por um formulário preenchido deixando o processo seguir lentamente, onde a equipe de vendas na empresa não enxerga os clientes que pesquisam no Google.

Acompanhamento constante para o melhor resultado

O site com estratégias de SEO para buscas no Google é altamente eficiente em custos, Leia aqui sobre: otimização de sites, o investimento é mais barato frente ao site institucional, com palavras-chave corretas o resultado é ainda melhor. Os dados são registrados com auxílio do Google Analytics e outras ferramentas utilizadas atualmente.

Ao contrário do site institucional, o desempenho pode ser visto e acompanhado em tempo real tendo uma visão geral do site.

Observação importante

Com uma grande estratégia de SEO no site, qualquer empresa pode concorrer com outra, independente do tamanho ou porte.

Para contratar os serviços, fale através dos telefones. Se preferie deixe sua mensagem via formulário. Este artigo foi útil? Sinta se à vontade para compartilhar 

Solicitar Orçamento


Informações Relacionadas